10 de mar. de 2008

Agradecimento!!!!



Olá meninas arteiras, depois de uma semana de feira, estou de volta no nosso espaço!!!
Olha, foi muito gratificante, foi um pouco cansativo sim, não vou negar, mas valeu mesmo, tivemos bastante visitas, muitas vendas .... na verdade voltamos de mãos vazias, pois vendemos bastante, graças a Deus!!!Não foi bom só pelas vendas, mas pelo carinho das pessoas que nos visitaram tbém, isso é muito legal gente!!!! Não consegui fotografar quase nada antes da feira, por isso estou postando só duas pecinhas que foram vendidas, que minha amiga Rozana tirou lá na hora.... ... ...
Rozana: Obrigada mais uma vez pelo seu carinho, pela sua visita, pela sua gentileza em postar minhas peças em seu fotolog, enquanto eu tava lá... ... ... valeu mesmo!!!
Claúdia: Adorei a visita viu !!!!
Jázera: Jamais vou esquecer do seu carinho amiga!!!
Juliana: Vc foi demais, conseguiu arrancar as amigas do trabalho p/ nos prestigiar, valeu!!!

Enfim a todas que vieram sintam-se abraçadas amigas, amei todas as visitas!!!!
Que Deus abençoe todas vcs!!!

Beijos, Anna!!!

Nenhum comentário: